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Avaliação de Desempenho dos servidores Técnico-Administrativos - ano 2020

DCAD/PROGEP divulga os procedimentos e indica lista de servidores aptos. 

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O Programa de Avaliação de Desempenho é uma ferramenta gerencial instituída pela Lei nº 11.091/2015, que permite mensurar os resultados obtidos pelo servidor ou pela equipe de trabalho, mediante objetivos previamente pactuadas com a equipe de trabalho.

Implementada nesta IFE por meio da Resolução CONSAD nº 14/2008 e gerenciada pela Divião de Capacitação e Desenvolvimento - DCAD/PROGEP, a Avaliação tem como objetivo promover o desenvolvimento institucional, subsidiando a definição de diretrizes para a política de gestão de pessoas e assim, garantir a qualidade dos serviços prestados.  

 

PROCEDIMENTOS

Os servidores que estão aptos a progredir no ano de 2020, conforme consulta a lista de servidores técnico-administrativos em educação aptos a progressão por mérito (ATUALIZADA), deverão realizar a impressão e preenchimento do "formulário de avaliação de desempenho". Após realizada a devida avaliação, o formulário deverá ser digitalizado e encaminhado à DCAD, exclusivamente via sistema SIPAC. Para maiores instruções, acesse as orientações indicadas no documento "orientações gerais para avaliação de desempenho e progressão por mérito ano 2020".

 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA E DE APOIO 

 

RECONSIDERAÇÃO

Caso o servidor discorde da avaliação realizada, com percentual inferior a 70% dos pontos, utlizar o FORMULÁRIO DE PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO.

 

CONTATOS

Para qualquer dúvida/esclarecimento, entre em contato com a Divisão de Capacitação e Desenvolvimento - DCAD/PROGEP através dos contatos: 

 whichapplication conversation email phone 7097  3205-4434             email 102148 dcad@ufra.edu.br

 

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