Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Estágios Administrativos (frequência)
Início do conteúdo da página
Nota 07 progep

Estagiários administrativos - frequência

  • Acessos: 559

ATUALIZAÇÃO, CONFORME NOTA Nº 08/2020 - PROGEP


INFORMAÇÕES SOBRE O AUXÍLIO TRANSPORTE

Considerando o teor da Instrução Normativa n° de março de 12 de março de 2020 e Instrução Normativa n° 35 de 29 de abril de 2020, serão retirados dos estagiários não obrigatórios o valor referente ao auxilio transporte desde a data de 19 de Março de 2020 (início do trabalho remoto na UFRA, observando o Ofício Circular nº 06/2020), e que na hipótese de o estagiário estar submetido a trabalho remoto o seu supervisor poderá acompanhar as atividades realizadas por meio digital.


As folhas de frequência referentes às atividades realizadas no estágio não obrigatório do mês de março/2020 em diante (Anexo III) deverão ser encaminhadas à Seção de Serviços Terceirizados e Estágio – SSTE/PROGEP, com abertura de processo digital no SIPAC até o 5° dia do mês subsequente. Enquanto perdurar o período de atividade remota, a assinatura do supervisor poderá ser feita digitalmente através do SIPAC.

No referido período, as ausências serão justificadas para todos os setores da UFRA, devendo identificar, nas observações, a atuação em trabalho remoto, quando for o caso.

Considerando, ainda, a Instrução Normativa ME nº 27, de 25 de março de 2020, o estagiário pode trabalhar remotamente em setores que estejam realizando suas atividades desta forma, indicando isso em sua folha de frequência. Caso não seja possível, os estagiários devem ser dispensados de suas atividades.

Os eventuais registros de faltas devem ser encaminhados via processo digital no SIPAC à Divisão de Registro e Movimentação/PROGEP até o 5° dia do mês posterior.

Dúvidas quanto ao procedimento podem ser encaminhadas no e-mail:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fim do conteúdo da página