Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Jornada de Trabalho e Ponto Eletrônico
Início do conteúdo da página

Jornada de Trabalho e Ponto Eletrônico

Acessos: 1033

APRESENTAÇÃO 

A jornada de trabalho dos servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAE) tem sido foco de inúmeros debates ao longo dos últimos anos visando a conformidade legal e o melhor atendimento às demandas de prestação de serviços públicos por parte das instituições públicas.

capa ponto eletronicoA gestão de frequência (assiduidade e pontualidade) dos servidores técnico-administrativos da UFRA é realizada por meio folhas de ponto preenchidas de forma conjunta entre o servidor e chefia imediata. Em setembro de 2018, através da Instrução Normativa nº 2 que estabelece orientações, critérios e procedimentos gerais para o controle de frequência, a compatibilidade de horários na acumulação remunerada de cargos, empregos e funções, aplicáveis aos servidores públicos, as IFES foram obrigadas a adotar o controle eletrônico como instrumento de frequência do servidor público em exercício.

Assim, o Plano de Implementação (clique na figura ao lado esquerdo) visa estruturar o SIGRH para que o mesmo sirva de modelo para registro de frequência e pontos, além de ambientar a comunidade acadêmica no processo de gestão de frequência e suas responsabilidades.

 

 

 

CRONOGRAMA

docs e pbs

legislacao

PERGUNTAS FREQUENTES


    

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página