Página inicial > Últimas Notícias > Técnico Administrativo da UFRA é indicado como um dos 20 Zootecnistas mais admirados do Brasil, segundo site
Últimas notícias

Após uma pesquisa realizada pelo site Beefpoint, o servidor Waldjânio Melo ficou em em 4º lugar

• Publicado: Quarta, 29 de Mai de 2019, 16h12
  • Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2019, 16h56

Em homenagem ao dia do Zootecnista, o portal BeefPoint realizou uma pesquisa nas redes sociais para identificar os zootecnistas mais inspiradores espalhados ao redor do Brasil e do mundo. Após o resultado, a equipe do site produziu uma série de entrevistas e aulas com os 20 mais citados, onde compartilham os segredos, aprendizados e desafios superados, além de dicas importantes.

waldjanio2

Dentre os mais citados, encontra-se em 4º lugar um servidor da Universidade Federal da Amazônia, o técnico-administrativo Waldjânio de Oliveira Melo.

Zootecnista, Mestre e Doutor pela Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), atua como zootecnista da UFRA. Em 2016 recebeu o prêmio Zootecnista do estado do Pará e em 2018, o prêmio Novos Ventos de gestão pública na categoria transparência pública.

O conhecimento, experiências e sugestões dessa série é um verdadeiro manual de crescimento profissional para zootecnistas (e também outros profissionais do agro).

Para acessar a notícia, clique no link abaixo.

- QUAIS OS SEGREDOS, OS APRENDIZADOS, OS DESAFIOS SUPERADOS E DICAS DE 20 DOS ZOOTECNISTAS MAIS ADMIRADOS DO BRASIL