Página inicial > Últimas Notícias > NOTA 03/2020 - PROGEP - Consulta a ficha financeira via SIGRH

NOTA 03/2020 - PROGEP - Consulta a ficha financeira via SIGRH

Servidores podem consultar ficha financeira a partir do período de Jan/2020.

• Publicado: Segunda, 20 de Janeiro de 2020, 20h46
  • Última atualização em Segunda, 20 de Janeiro de 2020, 21h01

A PROGEP/UFRA, com o objetivo de disponibilizar ferramentas que facilitem ao acesso das informações informa que está disponível, via SIGRH, a consulta e emissão de fichas financeiras, a partir de Janeiro/2019, aos servidores da UFRA. Para consulta, basta acessar o Portal do Servidor do SIGRH – Consultas – Financeiro – Consultar Ficha Financeira.

Caso necessite de maiores informações, consulte o manual de acesso ao referido serviço, conforme link abaixo:

pdf MANUAL PARA CONSULTA DE FICHA FINANCEIRA VIA SIGRH

Informamos, ainda, que as fichas financeiras anteriores a janeiro/2019 estão disponíveis através do Sisgepe Servidor, conforme instruções abaixo, dependendo do seu modo de acesso:

DESKTOP

1 - acessar Sigepe Servidor;

2 - clicar no ícone "Dados Financeiros";

3- escolher a opção Comprovante de Rendimentos e após, escolher o ano base de consulta.

O servidor pode realizar o download do documento de comprovante de rendimentos e do comprovante de diárias e ajuda de custos.

VERSÃO MOBILE (APLICATIVOS)

Acesse o App no celular e clicar em "comprovantes de rendimentos", localizado na parte de baixo da tela, com a opção de consulta, compartilhamento e impressão do documento.

Outra informação também disponível no aplicativo é o histórico de rendimento anual, no qual é possível consultar e obter os dados financeiros desde o ano de 1990. Este detalhamento é útil para a comprovação de renda, acompanhamento de pagamento de consignações, de pensões e em questões judiciais, por exemplo.

O servidor também pode acessar outras funcionalidades disponíveis no Sigepe Mobile, como o acesso ao contracheque e consulta de férias.

O Sigepe Mobile está disponível para download gratuito na App Store e também na Google Play

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

PROGEP/UFRA