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Protocolo DSQV/PROGEP de atendimento ao servidor com Síndrome Gripal e COVID-19

Informações importantes ao servidor quanto ao protocolo de atendimento realizado pela DSQV

  • Publicado: Quarta, 20 de Mai de 2020, 09h38
  • Última atualização em Quarta, 20 de Mai de 2020, 17h14

Durante o estado de pandemia, sabemos que há muitas lacunas para serem preenchidas sobre os procedimentos a serem adotados no ambiente de trabalho devido ao coronavírus. Sabe-se que o vírus tem alta transmissibilidade e causa uma síndrome respiratória aguda que varia de casos leves, a casos mais graves de insuficiência respiratória.

O Protocolo de Atendimento ao Servidor com Síndrome Gripal e COVID-10, elaborado pela Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida – DSQV/PROGEP tem o objetivo de disponibilizar serviços biopsicossociais, de saúde, auxiliar na prevenção e combate ao coronavírus entre servidores e familiares e evidenciar os casos de síndrome gripal e casos confirmados de COVID-19 entre os servidores da UFRA, para auxiliar na prevenção e combate ao coronavírus entre servidores e familiares.

Esse é um documento dinâmico que agrega informações de Instrumentos Normativas do Governo e Orientações dos Órgãos de Saúde Oficiais referentes a saúde do servidor. Nesse sentido, a todo momento o manteremos atualizado conforme novos procedimentos e orientações forem surgindo.

Equipe DSQVPROGEP

 

PROCEDIMENTOS PARA SERVIDORES QUE APRESENTAREM SINTOMAS GRIPAIS OU COVID-19.

 

ANEXOS

 

 

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