Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avaliação de desempenho
Início do conteúdo da página

Avaliação de Desempenho dos servidores Técnico-Administrativos - ano 2021

Acessos: 238

DAC/DDD - Progep divulga os procedimentos e indica lista de servidores aptos. 

O Programa de Avaliação de Desempenho é uma ferramenta gerencial instituída pela Lei nº 11.091/2015, que permite mensurar os resultados obtidos pelo servidor ou pela equipe de trabalho, mediante objetivos previamente pactuadas com a equipe de trabalho.

Implementada nesta IFE por meio da Resolução CONSAD nº 14/2008 e gerenciada pela Divisão de Acompanhamento da Carreira - DAC/DDD - Progep, a Avaliação tem como objetivo promover o desenvolvimento institucional, subsidiando a definição de diretrizes para a política de gestão de pessoas e assim, garantir a qualidade dos serviços prestados.  

A DAC/DDD - Progep disponibiliza também a listagem dos servidores aptos a progressão por mérito no ano de 2021.

 

 

PROCEDIMENTOS

Para consultar os procedimentos, acesse: AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO E PROGRESSÃO POR MÉRITO (SERVIDOR TÉC. ADM).

  

RECONSIDERAÇÃO

Caso o servidor discorde da avaliação realizada, com percentual inferior a 70% dos pontos, utlizar o FORMULÁRIO DE PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO.

 

CONTATOS

Para qualquer dúvida/esclarecimento, entre em contato com a Divisão de Acompanhamento da Carreira - DAC/DDD - Progep através dos contatos: 

 whichapplication conversation email phone 7097 3205-4434 / 980858741 Joisilene Souza (Assistente em Adm.)            email 102148 dac@ufra.edu.br

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página