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Alteração de dados bancários - Módulo Requerimento

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 Para realizar o procedimento, siga as instruções abaixo: 

1. Acesse o Portal do Servidor (gov.br/servidor) e clique no ícone "Sigepe Servidor e Pensionista".

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2. Realize o acesso com login (CPF) e senha no Sistema de Gestão de Acesso (Sigac).

 

3. Clique em "Requerimento" no quadro Favoritos ou no Menu Superior, selecione "Requerimento".

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4. Logo após, clique em "Solicitar", no menu superior verde.

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5. Clique em "Alteração de Dados Bancários" em Solicitar um requerimento.

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6. Preencha o formulário, observando os campos obrigatórios com asteriscos vermelhos. Ao final do formulário, clique em "Gerar Documento" e confira as informações geradas. Após, clique em "Gravar".

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7.Clique agora em "Incluir Anexo"

TELA 6

 

8.Selecione "Comprovante de Conta Bancária" em Tipo de Documento;

TELA7

 

9. Clique em "Anexar" e selecione o arquivo do comprovante de conta bancária. Após, clique em "Gravar".

TELA 8

 

10. Selecione o Requerimento e o anexo, e clique em "Assinar em lote". Utilize o CPF e senha do sistema para assinar ou login do certificado digital. Selecione o Requerimento, o Anexo e a caixa de Registrar Ciência, e clique em "ENVIAR PARA ANÁLISE".

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Mais informações entre em contato com sua unidade de Gestão de Pessoas. Os contatos estão disponível na consulta "Localizar Unidade de Gestão de Pessoas"
https://www.gov.br/servidor/pt-br/acesso-a-informacao/servidor/localizar-unidade

 

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO DO PROCESSO:  08/04/2021

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